Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Emirates anuncia mudança para o novo TPS 3 de Guarulhos

https://www.facebook.com/pages/InfoAviacao/183471105025270

A Emirates Airline, conectora global de pessoas e lugares, confirmou, durante a participação na edição de 2014 da World Travel Market Latin America (WTM), que iniciará operação no novo terminal 3 do aeroporto Governador André Franco Montoro, GRU Airport, no dia 25 de maio de 2014.

"A poucas semanas do início da Copa do Mundo FIFA 2014, que começará no dia 12 de junho, a Emirates se muda para o novo terminal. Será excelente para os nossos passageiros, que terão mais espaço e conforto na nova área, o que permitirá um ótimo começo para a experiência de voar Emirates", disse o vice-presidente sênior de Operações Comerciais para as Américas e regiões central e sul da África, Orhan Abbas, durante a WTM 2014.

Uma réplica da suíte de primeira classe foi exibida no estande da Emirates na feira, com comissárias explicando as funcionalidades disponíveis a bordo, incluindo o premiado sistema de entretenimento ice, com mais de 1.600 canais de filmes, música, programas de TV e jogos. Os visitantes tiveram a chance de entrar na suíte e imaginar como é voar na primeira classe da Emirates.

Como patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014, a companhia levou o mascote Fuleco para o estande no primeiro dia do evento. Centenas de fãs de futebol interagiram e tiraram fotos com o personagem.

A WTM é um evento global com foco na indústria do turismo da América Latina. Tradicionalmente realizada em Londres, a WTM América Latina ressalta a importância que a região, especialmente o Brasil, atingiu na indústria global de turismo.

A Emirates Airline opera voos para o Brasil desde 2007, quando lançou voo direto entre São Paulo e Dubai. No dia 3 de janeiro de 2012, a companhia iniciou voo direto entre o Rio de Janeiro e Dubai. Ambos os voos são operados pelos modernos Boeing 777-300ER com capacidade para 354 passageiros em três classes. Desde o início das operações a Emirates transportou mais de 1 milhão de passageiros em suas rotas no País.

A malha global da Emirates não para de crescer, já que a companhia voa para 142 destinos em 80 países, sendo a maior operadora global das aeronaves Boeing 777 e Airbus A380. A expansão continua durante 2014 com o lançamento de novas rotas empolgantes como Chicago e Oslo.
 
https://www.facebook.com/pages/InfoAviacao/183471105025270
 




fonte: aviação paulista
SHARE
Banner

Comentar: