Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Copa do Mundo influi nos horários de voos que chegam e saem da Capital

https://www.facebook.com/infoaviacao

Apesar de não fazer parte do grupo de cidades brasileiras que irá receber jogos da Copa do Mundo, Campo Grande já sofre com alterações na malha aérea. As informações são do jornal Correio do Estado.

Voos cancelados ou deslocados para outras cidades, principalmente aquelas que irão receber jogos, passaram a fazer parte da rotina de quem usa o Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A publicação informa que as companhias aéreas não admitem, publicamente, que mudaram voos de um aeroporto para o outro afim de atender a demanda da Copa do Mundo e das suas 12 sub-sedes. Oficialmente, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), responsável por regular a aviação no Brasil, permitiu que as companhias solicitassem mudanças no oferecimento de vôos durante o Mundial.

A Tam informou, por meio da assessoria de imprensa, que após o anúncio das restrições do espaço aéreo brasileiro durante a Copa, identificou um número significativo de voos que estavam nesta zona de exclusão. “A companhia providenciou o cancelamento e a retirada imediata das freqüências dos canais de venda”, disse a empresa.

A Gol garantiu que não houve nenhum voo para o Aeroporto Internacional de Campo Grande cancelado durante o Mundial. São seis voos diários para o aeroporto, segundo a assessoria de imprensa da companhia. A Azul também foi procurada pela reportagem, mas não se manifestou até o fechamento desta edição.
 
 
https://www.facebook.com/infoaviacao
 



Fonte Correio do Estado - MSA reportagem é de Patrícia Belarmino.
SHARE
Banner

Comentar: